Avançar para o conteúdo principal

A Diamond Films acaba de divulgar o teaser do seu primeiro filme, "A Caixa", para o seu catálogo deste ano, no dia em que dá inícios às gravações do seu segundo filme

 A Diamond Films acaba de divulgar o teaser do seu primeiro filme, "A Caixa", para o seu catálogo deste ano, no dia em que dá início às gravações do seu segundo filme


Por: @andre.ngonga23


"A Caixa” é um drama de suspense inspirado em factos reais, que retrata a comovente história de uma adolescente criada em ambiente abusivo. O filme aborda temas sensíveis, explorando a complexidade das relações familiares e os efeitos duradouros do abuso, ao mesmo tempo que destaca a resiliência, a superação e a força interior, na libertação de um passado traumático.

O filme “A Caixa” é protagonizada por Ednara Conceição, Josefa Ferraz, Grace Mendes, Catarina Neto, Filipe Petronilho, Janeth Cunha e Diana Carvalho nos principais papéis, e foi realizado por Carlos Rodrigues, com Allen Mamona na fotografia e Raul do Rosário na direcção de actores. A obra tem a sua estreia prevista em cinema, para o final do primeiro trimestre deste ano. 

O teaser recém-divulgado oferece uma pequena prévia do que os espectadores podem esperar desta obra cinematográfica cativante. Com uma trama intrigante e uma abordagem sensível, “A Caixa” promete ser um filme impactante que ficará na memória do público.

Sobre a Diamond Films:

A Diamond Films assume o compromisso de contribuir com produções nacionais de qualidade e histórias que despertem reflexões significativas no contexto sociocultural angolano e africano.

É uma produtora angolana de audiovisuais, responsável pelos sucessos de audiência, as Novelas O RIO e MAHINGA. Mais recentemente assinou a produção de WINDECK, a Origem da Ambição. Protagoniza para este ano a produção e lançamento de 6 obras cinematográficas para o seu catálogo comercial de filmes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trabalhadores da Movicel estão há quatro meses sem salários

De acordo com fontes do Novo Jornal, os trabalhadores da Movicel Telecomunicações, segunda operadora privada de telefonia móvel em Angola, estão há quatro meses sem receber salários, sem qualquer explicação da direção da empresa, e pretendem entrar em greve caso a situação não seja resolvida. Por: @andrengonga_ A direção da empresa nada diz a respeito deste atraso salarial, mas os funcionários asseguram que a empresa já perdeu mais de 80% da sua base de clientes e que já tem várias lojas encerradas no país.

Kwanza é a segunda moeda que mais desvalorizou na SADC

A moeda angolana, Kwanza, foi a segunda moeda que mais desvalorizou, face ao dólar, entre as moedas dos 16 países que compõem a Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), em 2023, com uma variação de 64,57%, ficando apenas atrás do Malawi, avança o jornal Valor Económico.  Por: @andrengonga_ Um dólar em Janeiro custava 670 kwanzas e em Dezembro passou para 1.103 kwanzas. A moeda moçambicana foi a mais estável com uma variação de apenas 0,47%. Após iniciar o ano a custar 670,332 kwanzas, a moeda norte-americana custava, em Dezembro, 1.103,21 kwanzas.

Barragem do Luachimo está pronta para gerar 34 megawatts de energia

Por: @andrengonga_ O Aproveitamento Hidroeléctrico do Luachimo, na província da Lunda-Norte, que produzia, anteriormente, 8.4 megawatts de energia, está tecnicamente pronto para gerar 34 megawatts. A garantia foi dada, segunda-feira, no Dundo, pelo director do projecto, Joaquim da Costa, durante a visita da governadora da Lunda-Norte à barragem, para se inteirar sobre os furtos de materiais que têm sido registados nos últimos tempos. Segundo Joaquim da Costa, os constrangimentos verificados na fase de testes e os problemas devido à entrada de areia no circuito hidráulico estão ultrapassados, graças à pronta intervenção do Governo Provincial e Central e da empresa responsável pela empreitada.  "A obra está concluída e os equipamentos montados, a fase de teste nas três máquinas terminou, faltando, apenas, dois elementos de teste numa das máquinas, o que não impede a entrada em funcionamento do Aproveitamento Hidroeléctrico do Luachimo”, explicou. O director do projecto acrescentou q...