Avançar para o conteúdo principal

A Refriango, empresa especializada na produção e distribuição de bebidas, regressa este ano à Gulfood, a maior de alimentação e bebidas do mundo

Por: @andrengonga_


A Refriango, empresa especializada na produção e distribuição de bebidas, regressa este ano à Gulfood, a maior feira de alimentação e bebidas do mundo, a decorrer de 19 a 23 de Fevereiro, no Dubai. Na segunda participação neste fórum, a Refriango reafirma o seu compromisso com a expansão global e o aumento das exportações. 

A Refriango regressa este ano à Gulfood, no Dubai, para se posicionar como líder global emergente no sector de bebidas. Durante a maior feira mundial de alimentação e bebidas, onde já teve uma participação marcante, a empresa pretende mostrar mais uma vez o seu potencial na exportação de uma vasta gama de produtos de alta qualidade. 

Como principal montra global das últimas tendências, inovações e sabores no sector de alimentação e bebidas, a Gulfood é uma oportunidade importante para a Refriango convidar parceiros, distribuidores, apreciadores de bebidas e profissionais do sector de todo o mundo a descobrirem e a conhecerem melhor as suas marcas, explorando novas e significativas oportunidades de negócio.

O stand da Refriango na Gulfood será, assim, uma mostra da diversidade dos produtos da empresa (Blue, Red, Welwitschia, Speed, Pura, Nutry, Tutti, Super Cuia), com foco no factor qualidade.

Rui Firmo, Administrador de Mercados Internacionais da Refriango, revela que “o regresso da Refriango à Gulfood não é apenas um passo, mas um salto estratégico para reforçar a nossa presença global. Estamos dedicados a levar a qualidade e a singularidade dos nossos produtos a novos mercados, construindo pontes e fortalecendo laços comerciais”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trabalhadores da Movicel estão há quatro meses sem salários

De acordo com fontes do Novo Jornal, os trabalhadores da Movicel Telecomunicações, segunda operadora privada de telefonia móvel em Angola, estão há quatro meses sem receber salários, sem qualquer explicação da direção da empresa, e pretendem entrar em greve caso a situação não seja resolvida. Por: @andrengonga_ A direção da empresa nada diz a respeito deste atraso salarial, mas os funcionários asseguram que a empresa já perdeu mais de 80% da sua base de clientes e que já tem várias lojas encerradas no país.

Kwanza é a segunda moeda que mais desvalorizou na SADC

A moeda angolana, Kwanza, foi a segunda moeda que mais desvalorizou, face ao dólar, entre as moedas dos 16 países que compõem a Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), em 2023, com uma variação de 64,57%, ficando apenas atrás do Malawi, avança o jornal Valor Económico.  Por: @andrengonga_ Um dólar em Janeiro custava 670 kwanzas e em Dezembro passou para 1.103 kwanzas. A moeda moçambicana foi a mais estável com uma variação de apenas 0,47%. Após iniciar o ano a custar 670,332 kwanzas, a moeda norte-americana custava, em Dezembro, 1.103,21 kwanzas.

Barragem do Luachimo está pronta para gerar 34 megawatts de energia

Por: @andrengonga_ O Aproveitamento Hidroeléctrico do Luachimo, na província da Lunda-Norte, que produzia, anteriormente, 8.4 megawatts de energia, está tecnicamente pronto para gerar 34 megawatts. A garantia foi dada, segunda-feira, no Dundo, pelo director do projecto, Joaquim da Costa, durante a visita da governadora da Lunda-Norte à barragem, para se inteirar sobre os furtos de materiais que têm sido registados nos últimos tempos. Segundo Joaquim da Costa, os constrangimentos verificados na fase de testes e os problemas devido à entrada de areia no circuito hidráulico estão ultrapassados, graças à pronta intervenção do Governo Provincial e Central e da empresa responsável pela empreitada.  "A obra está concluída e os equipamentos montados, a fase de teste nas três máquinas terminou, faltando, apenas, dois elementos de teste numa das máquinas, o que não impede a entrada em funcionamento do Aproveitamento Hidroeléctrico do Luachimo”, explicou. O director do projecto acrescentou q...