Avançar para o conteúdo principal

Caetano Anuncia venda de viaturas com pagamento em 12 prestações

Por: @andre.ngonga23


A Caetano, empresa do Grupo Salvador Caetano, acaba de tornar pública uma nova modalidade de comercialização de veículos da marca Chery, através do anúncio de condições especiais de pagamentos parcelados até 12 meses. Uma iniciativa que visa proporcionar aos clientes soluções mais flexíveis e simplificadas para a aquisição dos modelos Tiggo 2 Pro e Tiggo 7 Pro - com seguro de danos próprios incluído.

Para Paulo Barreiros, Director Comercial do Grupo Caetano, “Esta iniciativa vem como resposta a uma crescente necessidade do mercado por soluções financeiras ajustadas à realidade. Mais do que uma decisão estratégica, é um reflexo do compromisso da empresa em atender às exigências e desejos do público alvo. Ao concedermos soluções de pagamento flexíveis e seguras, com destaque para o conhecido seguro de danos próprios e para a garantia de 5 anos ou 150.000 kms, demonstramos o nosso compromisso de tornar a experiência de compra de viaturas mais acessível e satisfatória para todos os clientes. Quer enquanto decorrer a exposição de automóveis na Cidade Financeira - Talatona, ou até mesmo depois disso, todos os interessados em saber mais sobre as condições são convidados a entrar em contacto com a nossa equipa comercial através dos canais habituais de atendimento ao cliente”, referiu o responsável.

Desde 8 de Abril de 2022 que a marca Chery é oficialmente importada pela Caetano Angola, data esta em que foram apresentados os três modelos da gama de SUV que se distinguem pela implementação da mais recente tecnologia automóvel, design futurista, equipamentos sofisticados e garantia de 5 anos ou 150.000 kms.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trabalhadores da Movicel estão há quatro meses sem salários

De acordo com fontes do Novo Jornal, os trabalhadores da Movicel Telecomunicações, segunda operadora privada de telefonia móvel em Angola, estão há quatro meses sem receber salários, sem qualquer explicação da direção da empresa, e pretendem entrar em greve caso a situação não seja resolvida. Por: @andrengonga_ A direção da empresa nada diz a respeito deste atraso salarial, mas os funcionários asseguram que a empresa já perdeu mais de 80% da sua base de clientes e que já tem várias lojas encerradas no país.

Kwanza é a segunda moeda que mais desvalorizou na SADC

A moeda angolana, Kwanza, foi a segunda moeda que mais desvalorizou, face ao dólar, entre as moedas dos 16 países que compõem a Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), em 2023, com uma variação de 64,57%, ficando apenas atrás do Malawi, avança o jornal Valor Económico.  Por: @andrengonga_ Um dólar em Janeiro custava 670 kwanzas e em Dezembro passou para 1.103 kwanzas. A moeda moçambicana foi a mais estável com uma variação de apenas 0,47%. Após iniciar o ano a custar 670,332 kwanzas, a moeda norte-americana custava, em Dezembro, 1.103,21 kwanzas.

Barragem do Luachimo está pronta para gerar 34 megawatts de energia

Por: @andrengonga_ O Aproveitamento Hidroeléctrico do Luachimo, na província da Lunda-Norte, que produzia, anteriormente, 8.4 megawatts de energia, está tecnicamente pronto para gerar 34 megawatts. A garantia foi dada, segunda-feira, no Dundo, pelo director do projecto, Joaquim da Costa, durante a visita da governadora da Lunda-Norte à barragem, para se inteirar sobre os furtos de materiais que têm sido registados nos últimos tempos. Segundo Joaquim da Costa, os constrangimentos verificados na fase de testes e os problemas devido à entrada de areia no circuito hidráulico estão ultrapassados, graças à pronta intervenção do Governo Provincial e Central e da empresa responsável pela empreitada.  "A obra está concluída e os equipamentos montados, a fase de teste nas três máquinas terminou, faltando, apenas, dois elementos de teste numa das máquinas, o que não impede a entrada em funcionamento do Aproveitamento Hidroeléctrico do Luachimo”, explicou. O director do projecto acrescentou q...