Por: @andrengonga_
A Vinus, distribuidora oficial dos vinhos Sogrape em Angola, acaba de lançar a 2ª edição da Rota do Sossego, uma iniciativa que põe à prova o talento e a criatividade de vinteprofissionais da cozinha luandense e que dinamiza a actividade dos restaurantes locais.
Para dinamizar o sector da restauração e criar um equilíbrio perfeito entre o convívio, a amizade, os
saberes e os sabores característicos da capital angolana, esta actividade promove a democratização e oconsumo moderado de vinhos específicos, desafia os vários Chefs de cozinha a confeccionarem petiscos criativos e originais, e convida o público – através de um “passaporte” –, a experienciar dinâmicas inovadoras que permitem obter uma variedade de descontos e prémios.
José Carlos Gomes, Director de Marketing da Vinus, afirma que desta vez o projecto envolve mais
restaurantes, Chefs, localidades, prémios, descontos e dinâmicas, com destaque para a “Brigada da
Sorte”, uma acção que conta com o suporte de vários influencers nacionais, e para a parceria tecnológica com o “É-Kwanza” que permite pagamentos mais fáceis através de um telefone, seja ele digital ou
analógico.
“Continuamos a olhar para a Rota do Sossego como uma iniciativa inovadora e acessível, já que permite,
por apenas 4 mil kwanzas, saborear uma experiência sensorial completa, com um bom copo de vinho
Sossego e um delicioso petisco preparado para a ocasião. Fazemo-lo, naturalmente porque queremos
contribuir genuinamente para a dinamização do sector da restauração e promover a criatividade na
culinária nacional, para sermos também um veículo de atracção turística para a capital e os promotores
de bons momentos de confraternização entre famílias e amigos”, sublinha aquele responsável.
Comentários
Enviar um comentário