Avançar para o conteúdo principal

UNITEL e ANCAF Estabelecem Memorando de Entendimento para o Patrocínio do Campeonato de Futebol 2024/25 e Pavimentam o Caminho para a Patrocínio da Futura 1ª Liga de Futebol Profissional de Angola

Por: @andrengonga_


A UNITEL formalizou no passado dia 08 de Fevereiro, com a Associação Nacional de Clubes Angolanos de Futebol – ANCAF, a intenção de, no futuro, ser estabelecida uma parceria visando o patrocínio do campeonato sénior masculino de futebol profissional, também a denominar-se como primeira Liga de Futebol Profissional de Angola.

A formalização deste Memorando propõe a participação da UNITEL nos projectos desenvolvidos pela ANCAF, para a concretização dos objectivos referentes a Liga de Futebol Profissional, que se espera um novo modelo de competição nacional.

A UNITEL congratula-se por, mais uma vez, contribuir para a promoção do desporto nacional e em particular à sustentabilidade da organização da Liga de Futebol Profissional, por encontrar neste pilar da sociedade um conjunto de características que se coadunam com a sua identidade, com o perfil dos seus Clientes e dos angolanos no geral.

Rubricaram o acordo por parte da UNITEL, o Presidente da Comissão Executiva, Eng.º Miguel Geraldes e a Administradora Para a Área Financeira, Dra. Eliana dos Santos, e por parte da ANCAF assinou João Lusevi Kueno na qualidade de Vice-Presidente da Instituição.

“Temos apoiado programas desportivos que incentivem o espírito de colectividade, inclusão em todas as faixas etárias e sectores que incorporam valores, como: a disciplina, o bom senso desportivo e trabalho em equipa. É impossível dissociar a UNITEL do Desporto, porque o Desporto é feito por pessoas e as pessoas fazem a UNITEL”, considera do Director de Marketing e Negócios Digitais da UNITEL, Teodoro Fernandes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Kwanza é a segunda moeda que mais desvalorizou na SADC

A moeda angolana, Kwanza, foi a segunda moeda que mais desvalorizou, face ao dólar, entre as moedas dos 16 países que compõem a Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), em 2023, com uma variação de 64,57%, ficando apenas atrás do Malawi, avança o jornal Valor Económico.  Por: @andrengonga_ Um dólar em Janeiro custava 670 kwanzas e em Dezembro passou para 1.103 kwanzas. A moeda moçambicana foi a mais estável com uma variação de apenas 0,47%. Após iniciar o ano a custar 670,332 kwanzas, a moeda norte-americana custava, em Dezembro, 1.103,21 kwanzas.

Barragem do Luachimo está pronta para gerar 34 megawatts de energia

Por: @andrengonga_ O Aproveitamento Hidroeléctrico do Luachimo, na província da Lunda-Norte, que produzia, anteriormente, 8.4 megawatts de energia, está tecnicamente pronto para gerar 34 megawatts. A garantia foi dada, segunda-feira, no Dundo, pelo director do projecto, Joaquim da Costa, durante a visita da governadora da Lunda-Norte à barragem, para se inteirar sobre os furtos de materiais que têm sido registados nos últimos tempos. Segundo Joaquim da Costa, os constrangimentos verificados na fase de testes e os problemas devido à entrada de areia no circuito hidráulico estão ultrapassados, graças à pronta intervenção do Governo Provincial e Central e da empresa responsável pela empreitada.  "A obra está concluída e os equipamentos montados, a fase de teste nas três máquinas terminou, faltando, apenas, dois elementos de teste numa das máquinas, o que não impede a entrada em funcionamento do Aproveitamento Hidroeléctrico do Luachimo”, explicou. O director do projecto acrescentou q...

Neide Sofia é anunciada como influencer da Golden BET

Por: @andrengonga_ A popular cantora Neide Sofia, foi anunciada como influencer oficial da Golden BET, em um movimento que promete solidificar a presença da empresa no cenário das apostas desportivas em Angola. Com a determinação de marcar sua presença no mercado, a Golden BET está se preparando para lançar suas operações em grande estilo. No próximo dia 28 de fevereiro, a empresa promete um evento de apresentação memorável, destinado a capturar a atenção de todo o país. O anúncio da Neide Sofia como influencer da Golden BET é um passo estratégico para fortalecer a marca e estabelecer conexões significativas com o público angolano. Com sua influência e carisma, Neide Sofia certamente contribuirá para elevar o perfil da empresa e atrair ainda mais entusiastas das apostas desportivas. Este anúncio marca o início de uma emocionante jornada para a Golden BET, e a equipe está ansiosa para compartilhar mais detalhes sobre o evento de lançamento e as futuras iniciativas da empresa.