O projecto “Mentes Fabulosas” realizou recentemente, no espaço Cigars, em Talatona a conferência de imprensa de apresentação do elenco da peça de teatro denominada “Eles não vivem sem Mulheres”.
Por: @andrengonga_
Vanda Pedro, destacou, na ocasião, a importância do empoderamento feminino na sociedade angolana, reflectido no espectáculo, que será exibido, no domingo, às 19h00, no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda.
Vanda Pedro explicou que o espectáculo deita por terra a falsa ideia de que a mulher é vista como o "sexo frágil” nas relações conjugais e em todas as áreas do conhecimento.
Vanda Pedro explicou que o espectáculo foi produzido na perspectiva de juntar actores com uma vasta experiência no teatro, cinema e televisão, quer em produções nacionais, quer em projectos internacionais, para abordarem a problemática do relacionamento conjugal.
No elenco principal da peça "Eles não vivem sem Mulheres” constam vários actores conhecidos da dramaturgia nacional, como Kayaya Júnior, Sílvio Nascimento, Lelis Twevekamba, Nelson Faustino, Imperador e Wime Braúlio.
A obra de teatro foi escrita por Flávio Ferrão, numa ideia original da actriz Vanda Pedro, com a produção executiva de Neide Van-Dúnem e realização de Mentes Fabulosas.
Segundo a mentora do projecto, Vanda Pedro, o projecto é a continuidade do espectáculo "Elas não precisam de homens”, que estreou em 2016, no CCB. A ideia, enfatizou, sempre foi criar um projecto para dar voz às mulheres.
Comentários
Enviar um comentário